sábado, 1 de agosto de 2009

GOYTACAZ BUSCA REABILITAÇÃO NA ILHA

Tentando espantar a crise, o Goytacaz joga neste sábado (01/08) pela quarta rodada da Série B do Estadual do Rio de Janeiro diante da Portuguesa, na Ilha do Governador, às 15h. Após a derrota diante do Olaria, por 3 a 0, jogo em que a “equipe não entrou em campo”, hoje, resta apagar a péssima imagem.
O ala esquerdo Hamilton revelou que a partida passada é para ser esquecida e, a partir de agora, o que interessa é saber que a equipe tem suas limitações e, o jogo deste sábado, diante da Lusa fora de casa é para recuperação e ganhar moral para enfrentar o Nova Iguaçu.
Hamilton vai atuar como ala, de vez que o esquema tático foi mudado e o que vai se ver hoje é um esquema de três zagueiros. O próprio técnico Charles Almeida acrescenta que o Goyta precisa retomar a confiança dentro das quatro linhas, acreditando num futebol melhor e, como conseqüência, a vitória. Assim sendo, o time terá Márcio Martins aparecendo como mais um zagueiro, ao lado de Max e João Carlos. Na ala direita, Marcos Bazílio reaparece substituindo o contundido Schneider.
Sem Erivelton, também contundido, Indio e Jean expulsos, diante do Olaria, o time do Goyta começa a partida com : Fernando: Márcio Martins, Max, João Carlos e Hamilton; Flávio Pinto, Leandro Leite e Rondinelli: Valdiran e Robson;
A arbitragem será de Antônio Frederico Maciel Santos, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Isaura Mafra Marcelino de Sá.
A Rádio Plataforma transmite o jogo em combinação com a Rádio Continental AM (1.270 Khz) a partir de 14h30. www.radioplataforma.com
(POR ARNALDO GARCIA)
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário