Dirigentes do Clube Esportivo Rio Branco apresentaram nesta sexta-feira (25/09) projeto de criação de um Centro de Excelência de Futebol em Guarus. O projeto, que conta com a chancela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), recebeu detalhamento técnico do advogado Erick Lemos, profissional da Mercato (empresa responsável pela capitação de recursos nas áreas privadas e governamentais).
Segundo Erick, o Centro deverá ser construído quase que exclusivamente com recursos públicos, vindos do Ministério dos Esportes e da Secretaria Estadual de Esportes. “Existe uma comissão para avaliar os parâmetros do projeto, de onde parte a chancela, ou seja, uma carta de patrocínio, a ser apresentada ao empresário. Este, por sua vez, tem uma garantia governamental de deixar de recolher aquele valor, a ser destinado no trabalho na formação de valores no esporte”, destacou, fazendo questão de ressaltar que os meninos receberão acompanhamento no desenvolvimento esportivo e social.
César Barreto, presidente do Conselho Deliberativo, disse que estar feliz por ver um projeto concreto sendo apresentado pelo clube. “Trata-se de um projeto audacioso e sério. Temos certeza que ele dará muitas alegrias para os róseo-negros”.
Na oportunidade, com a presença do empresário Joilson Barcelos, foi apresentada a nova camisa do clube, com a logomarca da rede de supermercados Super Bom.
(foto: Antunis Clayton)
. . .
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá! Somos um time de futebol society de Itaperuna. Add vc como nosso seguidor, e gostaríamos que vcs fizessem o mesmo. Aproveitamos a oportunidade para desejar boa sorte no novo projeto do Rio Branco.
ResponderExcluir