segunda-feira, 5 de julho de 2010

FIFA MANDA CARLOS SIMOM PRA CASA

Mesmo com a desclassificação da Seleção Brasileira, o árbitro Carlos Eugênio Simon está fora das partidas finais da Copa da África. O gaúcho foi devidamente dispensado pela Fifa, já está arrumando as trouxinhas e ganhando o rumo de casa.
Aliás, com o Senhor Simon apitando jogos das finais, o país corria o risco de passar vexame maior que aquele proporcionado pela Seleção do Dunga, outro gaúcho que ganhou a trilha para os Pampas.
Faz tempo que Simon não é o melhor árbitro brasileiro. No Campeonato Brasileiro do ano passado, a anulação do gol de Obina que abria o placar para o Palmeiras diante do Fluminense foi atestado emblemático de sua incompetência.
O brasileiro já apitou em sete partidas de Mundiais e fica a um jogo do recorde do francês Joel Quinou. Simon apitou em três Copas (2002, 2006, 2010).
As semifinais já têm arbitragem determinada. Ravshan Irmatov (Uzbequistão) vai apitar o duelo entre Uruguai e Holanda, marcado para esta terça-feira (06/07) na Cidade do Cabo. Para o jogo Alemanha x Espanha, quarta-feira (07/07) em Durban, o escolhido foi Viktor Kassai (Hungria).

(foto: reprodução)
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário