domingo, 14 de junho de 2009

CARREATA PARA NOSSA SENHORA

Os festejos em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foram iniciados neste domingo (14/06). A Rua Visconde de Itaboraí, por força de lei municipal, passa a se chamar Avenida Santo Afonso e uma placa foi inaugurada. Em seguida, mais de 150 veículos percorreram as ruas da cidade em carreata e motociata. Ao final do trajeto, os veículos foram abençoados diante do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A programação completa da festa está em "FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO", postagem do dia 6.
. . .

Um comentário:

  1. Lendo, atentamente, o espaço do RIOBRANQUENSE, fico muito feliz em observar a qualidade do conteúdo e do texto nos oferecido por um profissional tão dedicado e audacioso, como o meu irmão Antunis Clayton. Aprendi nos idos anos 80, com ouro profissional dedicado, o jornalista Sidnei Amaral, que "infelizes são os homens que não são audaciosos no mundo artístico". E é isso que observo no Antunis, uma audácia ímpar a serviço da arte, da comunicação e por último ou primeiro, da religiosidade e crença em DEUS?

    Parabéns, Antunis! Me orgulho em dividir o espaço com você e praticando um "auto puxão-de-orelhas" só me falta criar coragem e seguir os seus acertados passos.
    Um fraternal abraço, verdadeiro irmão!

    ResponderExcluir